terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Um almoço próximo do Templo de Salomão, com musicas,palestra e Fé para todas as famílias dos internos da Fundação CASA.

Um almoço próximo do Templo de Salomão, com musicas,palestra e Fé para todas as famílias dos internos da Fundação CASA.



Neste primeiro domingo do dia 07/02 foi um dia muito especial para família dos jovens internos da Fundação CASA foi realizado um maravilhoso almoço pelos voluntários da UNIVERSAL, com muito amor e carinho os voluntários prepararam variados pratos gostosos para receber a todos os familiares, contando com a presença da primeira tecladista da UNIVERSAL a cantora Cristina Miranda com a participação da cantora Caroline dos Santos e a cantora Kaline Santos de Oliveira e o cantor Igor Alves cantou lindos louvores para adorar e glorificar o Senhor Jesus, contagiando a todos os presentes. 






Na seqüência o pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação CASA de São Paulo da uma palavra de fé para os familiares, citou o livro Gálatas 6:8 que diz “Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna”. E explicou que tudo que você planta você vai colher, se você tiver plantado para sua carne você vai sofrer as conseqüências, se você plantar para o Espírito você vai colher algo bom para você




em seguida o ex-traficante e usuário de drogas hoje liberto e integrante do Bloco de Ajuda ao Dependente Químico Fabio relata o seu testemunho quando estava na vida do crime e como foi o seu encontro com Deus e hoje é uma pessoa transforma e liberta pelo poder da fé no Senhor Jesus, 





Também na oportunidade a jovem que teve liberdade da Fundação Casa da Mooca J.B. conta a transformação da sua vida ao aceitar o Senhor Jesus na vida dela e como hoje ela esta liberta e feliz com o Senhor Jesus.





Depois foram distribuídos uma rosa e o convite para sexta feira no Templo de Salomão para o desmanche Espiritual para todas as famílias presentes o pastor Geraldo Vilhena explicou que a Rosa de Saron, simboliza o Senhor Jesus para que levassem a rosa para casa para absorver todo o mal que estiver naquela casa e que só através da fé no Senhor Jesus a força do mal pode ser destruída, porque o problema de seus filhos é extremamente espiritual.








em seguida o pastor Geraldo Vilhena faz a oração da fé junto com os voluntários para que as famílias tivessem a libertação total de toda ação do mal, na seqüência levam a todos a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus. 










Após a oração de libertação varias pessoas deram o seu testemunho, depois começou o almoço para todas as famílias, 





foram doados roupas e sapatos 





centenas de livros NADA A PERDER TRÊS DO BISPO MACEDO









A UNIVERSAL na Fundação CASA: Pergunta para senhora N.A.S mãe de um dos internos. O que mais chamou a sua atenção neste almoço?

A senhora N.A.S respondeu;
Gostei da oração, após a oração sentiu mais leve e a palavra foi abençoada.


finalizando o evento

9 comentários:

  1. Grupo IURD da Fundação Casa estão de parabéns pela atitude, continue assim,que almoço maravilhoso.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho lindo, Deus abençoe a todos os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional! Excelente atitude do Grupo IURD na Fundação Casa.

    ResponderExcluir
  4. Só através da fé no Senhor Jesus pode haver uma completa libertação de todo mal.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Deus por toda benção derramada neste almoço realizado pelos voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus, levando uma palavra de fé para os familiares dos internos da Fundação Casa. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  6. Estão de parabéns os voluntários da UNIVERSAL. As famílias dos jovens da Fundação CASA recebem com muita alegria o almoço realizado pelos voluntários da UNIVERSAL.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Deus por nos ter dado a fé na sua palavra.

    ResponderExcluir
  8. A proposta de cada evento que os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus, realizam na Fundação Casa é levar uma palavra de salvação e através do poder da fé no Senhor Jesus Cristo é levar os jovens a uma libertação de todo o mal e transformação de caráter e de vida.

    ResponderExcluir
  9. Trabalho lindo, Deus abençoe a todos os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus.

    ResponderExcluir