sábado, 19 de setembro de 2015

Mulher sequestrada fala de Deus para criminoso que se arrepende e a solta

Mulher sequestrada fala de Deus para criminoso que se arrepende e a solta

Veja como tudo aconteceu e o livramento que ela recebeu

















Você teria coragem – e sangue frio – para falar de Deus a alguém que acabou de te sequestrar, está te mantendo em cárcere privado e, a qualquer momento, vai te executar a mando de alguém?
Foi exatamente essa a atitude de uma mulher que acabara de ser raptada quando saía de uma academia, na cidade de Itu, interior paulista. O marido, que a acompanhava no carro de trás, junto com o filho do casal - de 4 anos -, viu toda a cena e ficou “imóvel” diante da situação.
E não pense que foi uma reação espontânea, não. Ele, na verdade, foi o mandante do crime, mas sabe quando aquilo que era para dar errado acaba dando certo?  Pois foi nesta confiança que a mulher, sem chance de sobreviver aos olhos humanos, se manteve. E mais: ela decidiu falar de Deus para o homem que a vigiava em um cativeiro na cidade de Indaiatuba, mesma região, para onde foi levada.
A mulher acredita que ele foi tocado por Deus, porque ela pedia que não fizesse nada de ruim, que Deus tinha compaixão da vida dele, que o amava e, assim, ambos permaneceram oito horas no local.
Ela também lembrou ao homem que tinha um filho pequeno, até que, comovido pela situação, ele acabou contando toda a verdade para ela: que fora o marido que encomendou a morte dela, chamando um táxi e a mandando para a casa dos pais.
Até agora a mulher não conseguiu entender o que levou o seu marido planejar a morte dela, mas apenas uma coisa é certa: Deus lhe concedeu o livramento.








Voluntários da UNIVERSAL, reuni famílias dos internos da Fundação CASA em um almoço próximo do Templo de Salomão.



 A base de uma sociedade feliz é a família, se uma família vai mal, tudo ao seu redor vai mal, e foi pensando nisso que o Pastor Geraldo Vilhena, está realizando  um projeto, voltado para as famílias dos internos, todo ultimo domingo de cada mês, famílias são recebidas, com carinho para uma confraternização, um almoço oferecido pelos voluntários da IURD, neste ultimo domingo, foi muito mais que especial, foi super especial, pois vi de perto que este projeto tem dado muitos frutos,



Pastor Geraldo Vilhena , deu uma palavra de fé para as mães. Disse ele: “’ Muitas vezes o seu filho parece ser uma outra pessoa, ele é um filho amoroso mais tem momentos que ele se transforma . Isso é um mal espiritual , o Governo tem feito  grandes  investimentos , mais isso não resolve , a família tem que usar a fé é uma coisa simples , mais é o que resolve o mais importante é o trabalho espiritual “’


Em seguida as mães acompanharam com atenção os testemunhos de fé de Robson de Freitas





 Robson diz que várias vezes tentou parar de usar as drogas , mais não conseguiu, foi só com ajuda de Deus, conseguiu sair do fundo do abismo,



e Amauri Figueiredo , ambos com envolvimento com drogas e tráfico Amauri conta que havia muitos conflitos , dentro de casa, meu pai não aceitava , minha mãe, conheceu JESUS e tudo mudou, comecei a ver minha mãe como minha amiga. 




Elza fala da libertação de seu filho do uso das drogas.

Nelma foi vítima das drogas e fala do drama de uma enfermidade, que desencadeou pelo uso de 10 anos de uso de drogas.

Laudelino fala para as famílias a importância dos internos da Fundação Casa se batizarem nas águas.

Foi feita também a oração da fé , pelas famílias , pois o problemas maior é espiritual,



A festa ficou completa com um delicioso almoço servido com carinho para todos  com direito a sobremesa, sorvete .


















Foi feita também a distribuição de livros do Bispo Macedo, e caixinhas de promessas com a foto do templo.














Doação de roupas e sapatos para todas as famílias.




Para muitas pessoas, parece sem importância alguma, esse  almoço, mais ver de perto a alegria de cada mãe, não tem preço que pague, uma vida sendo restaurada , é uma sementinha que aos poucos vai dar muitos frutos para o Reino de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário