sexta-feira, 6 de março de 2015

E se ninguém aparecesse na sua festa de aniversário?

E se ninguém aparecesse na sua festa de aniversário?

Isto aconteceu com um garotinho autista, de apenas 6 anos. Mas o final dessa história é surpreendente. Leia






O bolo estava pronto e a casa, carinhosamente, decorada. Era para ser uma festa de criança como outra qualquer na Flórida, Estados Unidos. O aniversariante, Glenn Buratti (foto), autista e epilético, não parava de perguntar a que horas chegariam os convidados, para comemorar seu 6º aninho. Mas nenhum dos 16 coleguinhas de classe apareceu. A mãe e o garotinho ficaram arrasados. Sem saber o que fazer, a mãe postou um desabafo no Facebook. E algo incrível aconteceu.
O xerife da cidade ficou sabendo do caso e, sensibilizado, acionou a equipe dele para fazer uma surpresa na casa do garoto, que adora brincar de polícia e bombeiro.
Homens da polícia e do Corpo de Bombeiros local foram à festa de Glenn, levando de presente para o garoto miniaturas de carros de polícia, distintivos e um capacete de bombeiro, entre outras coisas. Além disso, Gleen andou num caminhão de bombeiro e saiu em uma “missão” com uma equipe da Swat (grupo de operações especiais da polícia norte-americana).
Tudo foi muito além das expectativas dele e da família. E as surpresas não acabavam. O momento mais inesperado e emocionante foi quando o helicóptero da polícia sobrevoou a festa, o mais baixo possível, para que todos vissem o piloto acenando para o aniversariante.
A festa, que tinha tudo para ser um fracasso e sem convidados, rapidamente comoveu a cidade e se tornou viral nas redes sociais. Ao redor da mesa, na hora de cortar o bolo, havia 15 crianças e 25 adultos, mas centenas de curiosos aplaudiam do lado de fora.
A festinha de Gleen também ganhou destaque no noticiário das emissoras de tevê, e agora outras crianças estão pedindo aos pais uma festa como a dele.
O que podemos aprender com essa história?
Como Gleen deve ter se sentido ao ver que nenhum amigo viera à sua festa? Desprezado, esquecido, sem importância?





Você também já se sentiu assim em algum momento da sua vida? Sentiu-se tão sozinho a ponto de pensar que ninguém se importava com a sua vida? Você pode até ter sido deixado de lado em algum momento, por algum motivo, mas tem alguém que nunca vai esquecê-lo: Deus.
“Pois todo que se exalta será humilhado; e o que se humilha será exaltado.” Lucas 14.11
Não dê ouvidos se alguém colocá-lo para baixo, não acreditar no seu potencial e duvidar dos seus sonhos. Lembre-se sempre de que Deus está com você e, com Ele, você pode ir muito além. Aliás, assim como o garoto da história, você também pode ser surpreendido e chamar atenção das pessoas com o cumprimento das promessas do Senhor em sua vida.




Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começou o evento com lindas música.


Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 







O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.




Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.






Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.

Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.

Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.

O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.




Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.




Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.




Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia

Que o Senhor Jesus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário