segunda-feira, 22 de setembro de 2014

UNIVERSAL ajuda as famílias dos internos da Fundação CASA.



 Nesse  último SÁBADO, já na parte da manhã a IURD  começou cedo os preparativos, para o evento,na Fundação Casa de São Vicente para dar início ao evento esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pelo trabalho de evangelização em unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez uma oração de libertação das drogas ,disse ele: este é o grande mal que tem atingido nossa sociedade .deu uma palavra de salvação para cada  adolescente . Em seguida, Pastor Geraldo fez a apresentação do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos.

 Amauri ex-traficante da inicio ao debate, fala da sua trajetória no mundo das drogas.  

 Sra Cristina ex-traficantes também relatou seu testemunho. disse ela: fiquei 20 anos no mundo do crime, minha mãe foi esquartejada, passei por várias situações, já passei pela Fundação Casa com 13 anos ninguém podia comigo, só parei de usar as drogas quando vi meu filho, indo pelo mesmo caminho que fui, foi quando tive um encontro com Deus, hoje sou liberta. e vivo uma vida diante de Deus.

 Entre os palestrantes Sra Nelma fala das sequelas que as drogas deixaram no seu organismo, em virtude do uso das droga . hoje luta contra um câncer. Pastor Geraldo pergunta: Sra Nelma, qual o conselho que a Senhora da, para estes adolescente que estão começando no mundo das drogas? Ela responde: Olha é um caminho sem volta, ou você se apega com Deus, ou o Caminho é um caixão ou a cadeia. Mãe pergunta: à partir de quando Sra nelma, a  senhora desistiu das drogas? Nelma responde:Quando no fundo do poço vi que não tinha mais jeito, lutei e foi só com a ajuda de Deus que tive forças , para sair do mundo das drogas.
 
 o debate encerra com uma oração feita pelo Robson de Freitas após pedir a ajuda de cinco jovens para puxar uma de suas pernas e para a surpresa de todos, saiu uma prótese em virtude de um acidente de moto, pois estava drogado. A mensagem que foi passada através do debate é que a bebida e o cigarro, e uma porta de entrada para outras drogas, é muito fácil entrar no mundo das drogas, difícil é sair delas.


 Em seguida Pastor Geraldo chamou o time do Bloco de Ajuda aos Dependentes Qímicos, e os adolescente da Fundação casa para um amistoso de futebol. Que a cada gol os funcionários da Casa faziam a festa ,  A partida ficou assim 5 para a IURD e 10 para a Fundação Casa. teve até direito a medalha de premiação.





















 E para completar a festa, foi servido , salgados, refrigerantes, e muito bolo, para a alegria de todos. Após o termino do evento os funcionários da Casa agradeceram a presença da IURD.









Acredite: ela casou aos 45 anos

Claudia Benavidez provou que esperar em Deus vale a pena














Pesquisas realizadas em 2012 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que o número de casamentos aumentou. Foram registrados 1.041.440 matrimônios no Brasil, um aumento de 1,4% em relação a 2011.
Tais dados reforçam o pensamento de muitos que dizem que um dos maiores receios que o ser humano tem não é de ficar doente, passar fome, não ter onde morar ou até mesmo de não conquistar o sucesso profissional, mas o de ficar sozinho.
E não são poucos os casos de pessoas que, de fato, depois de diversas escolhas erradas, acabam ficando na solidão.
Existem mulheres, porém, que olham para os que conseguiram superar as dificuldades e decidem escrever a própria história, mesmo que para o mundo pareça ser tarde demais. A argentina Claudia Benavidez, de 48 anos, conta que, quando criança, viu suas irmãs sofrerem com o amor não correspondido. Assim, os traumas sofridos refletiram por toda sua vida. Com 30 anos, Claudia não havia se relacionado com ninguém, pois vivia fechada dentro dos próprios sentimentos.
“Cresci sozinha, isolada. Vi muitas amigas de escola se tornarem mães solteiras, o mesmo drama vivido pelas minhas irmãs. Não queria ficar na mesma situação, por isso tinha muito medo de me relacionar. Se algum rapaz chegasse perto de mim, eu me tornava agressiva a ponto de bater na pessoa”, comenta Claudia.













Cansada da vida solitária e da tristeza que sentia, Claudia aceitou o convite para participar da “Terapia do Amor”, reunião da Univeral voltada para a vida sentimental. Nos encontros, ela ouviu mensagens de que mesmo acima dos 40 anos era possível encontrar alguém e ser feliz, se ela priorizasse a vida sentimental de forma inteligente, isto é, com a direção de Deus. Assim, aos 45 anos, o que para ela parecia impossível, se concretizou. “Achava que era tarde demais para ser feliz, mas Deus me surpreendeu. Conheci na igreja um homem que também tinha a mesma faixa etária que a minha e que havia sofrido com os mesmos problemas, pois ele, com mais de 50 anos, nunca havia se casado. Nos identificamos, em quatro meses nos casamos. Um brasileiro e uma argentina, algo meio improvável, né? Mas vivemos completamente felizes”, comemora Claudia, que está há três anos casada. Para mais informações sobre a reunião da “Terapia do Amor”, acesse terapiadoamor.tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário